Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

 


Sou guardiã de um sonho de Amor..
Podia contar 1000 histórias,
porque as ouço constantemente nos ventos que sopram das 4 direções...
Chegam aos meus ouvidos,
e absorvo tudo o que me sussurram...
 Podem ser deste tempo,
ou de outro qualquer...
Porque todas as histórias de Amor
são intemporais...
Vêm de castelos há muito desaparecidos,
de mundos que já sucumbiram,
de ruínas onde cada pedra sabe de cor as vidas que viu,
de reinos prósperos ou famintos,
e de lugares que não sei o nome... 
Voam no tempo...
e bebo o néctar de cada bailado de Amor...
ou o fel dos corações abandonados...
na tentativa de entender...
hoje...
aqui...
a aventura de amar.

Vejo corpos e almas em existências belas e coloridas...
ou estátuas geladas sem fogo que as anime... 
Sou cada uma das mulheres das histórias,
sinto tudo o que sentiram....
do toque mágico,
ao punhal enterrado na carne... 
Há um lugar dentro de mim...
Guardião de um sonho de Amor...
Que existe...
porque danço no começo da noite para o enlaçar...
porque canto de madrugada para o embelezar..
porque o embalo com ternura em tardes de sol dourado... 
Há um lugar dentro de mim...
que desaparece sem deixar rasto,
quando abro os olhos para o Mundo...
deixando-me gelada....
enquanto as histórias ainda ecoam algures ao meu redor...


Pintura de ingrid tusell

Sem comentários:

Enviar um comentário