Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

 


Existe um livro mágico para cada pessoa. Nasce connosco, no mesmo dia e à mesma hora. Acompanha-nos a vida inteira!
É o livro onde vamos escrevendo a nossa história. Podemos escrever com um caneta... ou, se formos muito esquecidos...nem nos lembramos que ele existe....
Eu gosto de escrever com uma caneta de tinta azul, da cor dos mares da Terra.
Gosto de lhe chamar "Querido Diário Falante", porque ele fala comigo, faz perguntas e.... às vezes é resmungão, outras vezes cheio de sentido de humor!

Querido Diário Falante,
Sabes...hoje estava a pensar em todas as páginas que já preenchi...foram já décadas...mas podia ter sido um só dia...um dia onde cresci muito depressa e vivi tudo em 24 horas.....um dia cheio de peripécias e de aventuras, de amizades, de amores, de alegrias e tristezas, de rir e de chorar, de esperanças e desalentos... - E se fosse um só dia, tão cheio de tanta coisa, o que irias escrever sobre o dia seguinte ? O que queres fazer amanhã? perguntou o Diário, meio curioso, meio divertido.

Respondi: - Amanhã quero acordar... e logo de manhã olhar para o mundo, como se fosse a primeira vez ! Pensar em todas as coisas boas que me aconteceram no dia anterior...tantas coisas pelas quais estar grata !
Sentir o meu Coração Inteiro, saber que as feridas saram, sentir alegria dentro...saber que há mistérios que existem, para nos darem alento a prosseguir na estrada, cheios de curiosidade e de engenho...que por cada desilusão, há o dobro de possibilidades de beleza a revelarem-se, prontas a existirem de mão dada connosco... saber que a esperança é a última a morrer e que nada morreu dentro de mim, tudo se renovou...que acredito, porque escolho Acreditar... que Amo, porque é isso que é simples e essencial e que sai sem pensar Coração fora...que ser livre é um sorriso, uma ternura, ouvir a música preferida, dar a mão ao meu amor, ficar em silêncio a transbordar de tudo, porque nenhuma palavra sabe dizer sobre todo esse sentir...

Ahhh, e vou comprar um chapéu !
 - Um chapéu... ? Perguntou o Diário... a rir.
Porquê um chapéu? 
- Porque gosto de enfeitar o corpo e o cabelo...tal como gosto de florir a Alma ! São os meus 2 tesouros, aqui neste mundo! Respondi

Sem comentários:

Enviar um comentário