Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Um dia qualquer...pode ser o último !

Hoje, amanha, daqui a 1 ano ou daqui a muitos anos....
Nunca sabemos...mas vivemos a maior parte dos dias da nossa vida, como se isso não fosse importante !
Não é que seja boa ideia andar constantemente a pensar quando vamos morrer...mas sim, tomar consciência de que o nosso tempo aqui é limitado...

Quando chegar a altura de deixarmos este mundo, que bom seria ir leve... 
Quero chegar a esse dia, sabendo que a minha vida foi uma evolução e não um marcar passo...

Saber que cada decisão foi baseada no nível de consciência que tinha em cada etapa desta viagem...
Saber que a coragem foi ganhando fôlego ao longo dos anos, porque sem ela tudo se torna uma cobardia...
Sentir gratidão pela força que descobri em mim para superar desafios e dores...
Saber que olhei nos olhos da minha escuridão e das minhas sombras, sabendo que eram uma parte de mim...
Saber quando lutar por sonhos e plantar sementes e quando abrir mão e deixar ir, porque não querem florir...
 
Saber acima de tudo...que me entreguei de Alma e Coração, a quem ao longo da jornada me quis ver para além das aparências mundanas... não por ingenuidade pateta, mas com uma consciência bem consistente, que só a entrega total, só a nudez sem máscaras, com toda a fortaleza e vulnerabilidade, com todos os dons e os erros, com toda a luz e ausência dela, com toda a alegria e todas as lágrimas...fazem de mim o que Sou.

Saber que a amargura ou a tristeza, nunca conseguiram ganhar terreno à esperança e à fé.
Saber que a teimosia tola, o orgulho sem sentido ou hesitações absurdas não me privaram de nada.
E os sonhos que se desfizeram, não foi por falta de garra.

Amanhã pode ser o meu último dia...ou daqui a muitos anos... 
Por isso, adormeço com a certeza que cada minuto que respiro e tenho vida a correr em mim.. é um tesouro!❤

Sem comentários:

Enviar um comentário