Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

 

+

A entrar em "Espírito Natal"...

Em oração, montei o meu Altar em honra ao Regresso da Luz que esta época representa.
Em gratidão a todos os que vieram antes de mim e celebraram durante séculos e séculos, muito antes do nascimento de Cristo e também depois Dele caminhar na Terra.

Yule/Natal representa o renascimento do Deus Sol, o Festival da Luz. Todas as tradições cristãs desta época foram buscar as suas comemorações à Época Antiga, desde enfeitar o pinheiro com representações do sol, da lua e das estrelas, ao tronco de Natal, ao azevinho, simbolo da União de Deus e da Deusa, à reunião da família... Que este retorno da Luz ilumine o Coração dos Homens, para que nos tornemos evolução Humana, que ilumine as nossas sombras e nos faça ver para lá dos véus dos egos e das vaidades sem sentido. Que o brilho entre no peito e toque cada cantinho que precise de cura e nos dê a coragem necessária para seguir em frente, sendo melhores e mais conscientes que no dia anterior.
Grata aos ensinamentos Antigos dos Druidas, grata aos Antepassados da minha linhagem, grata à minha família que vou nutrir e receber este Natal, que reúne 3 gerações, dos ainda crianças à Anciã de 101 anos !

Esta criação de Deus, chamada Humanidade, pode ser, se assim o escolher, uma obra-prima sem igual. Se tivermos a Coragem de soltar a nossa Luz no Mundo...tudo muda !

Grata a todas as pessoas que cruzam o meu caminho e me fazem tirar o melhor de mim para doar, amar e me inspirar.

Grata a Jesus...para ti .... fico sem palavras !
A Ti, entrego o meu Coração intacto para que seja inundado pela tua LUZ ! ❤❤❤ Um Feliz Natal para todos nós!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário