Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

quinta-feira, 26 de setembro de 2019



Image result for mulher xamanica


Talvez todas as histórias, todas as lendas e todos os sonhos contados em círculos, ao longo dos milénios, sirvam para que nós, Seres Humanos, não nos esqueçamos da matéria primordial de que somos feitos.

Ao redor de uma fogueira, com o brilho do avô fogo, somos todos iguais, estamos todos à mesma distância do centro e, enquanto um sonho é desvelado...ressoa na nossa memória galática uma linguagem universal.

Aquela que nos permite comunicar com a Terra que sustenta o nosso corpo, com as Águas dentro e fora de nós, com a Águia que voa alto em espiral levando as nossas mensagens aos irmãos que habitam nas estrelas, com o Lobo que se junta a nós e nos traz a sabedoria de viver harmoniosamente na alcateia, com o Veado que nos ensina a delicadeza de pisar a terra, quando é tempo de correr ou de ficar imóvel, com o Cavalo que nos traz a liberdade no som das patas de um galope, com a Serpente que nos ensina a largar a pele já ressequida, para que uma nova possa nascer, com o Carvalho que nos mostra as raizes profundas e os ramos fortes que crescem na direção do Céu, com as pedras e as rochas que guardam as memórias de tudo o que já viram... e com todos os outros Seres, que são criações e manifestações do Grande Espírito, aqui em Gaia.

Todos são animados por um Brilho, uma Luz, que dá Vida a um corpo.


Se imaginar, que vinha de uma outra realidade e, de repente, pousava aqui neste pontinho azul e verde da Via Láctea...olharia à minha volta...e, certamente, ficaria extasiada com este mundo tão belo!!!

Foi o que fiz, e .... com o mundo inteiro dentro de mim... dancei pela primeira vez na Terra...


Image result for as cores da aura




Se quando olhássemos os outros víssemos as suas cores, as suas nuances e matizes, poderíamos fazer arte a cada instante...
Veriamos o Laranja, da criatividade, da alegria, da dança, da expansão e do prazer.
O verde da harmonia, do equilíbrio, do amor ao próximo, da cura e do perdão.
O Amarelo da razão, do conhecimento, do poder pessoal, do sol interior e do otimismo.
O Rosa do amor, da fé, da gentileza, da compaixão e da ternura.
O Azul da comunicação, da paz, da sinceridade, de dizermos o que somos através das palavras.
O Vermelho da paixão, da sexualidade, da energia vital, do entusiasmo, da garra e das raizes na terra.
O Violeta da espiritualidade, da intuição, dos sonhos lúcidos, da imaginação e das viagens a outros mundos.
O Dourado e o Prateado, a União de Deus e da Deusa em cada um de nós... Se víssemos as cores...o mundo inteiro seria bem mais colorido...
E, quando nos olhássemos...veríamos uma obra prima !