Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

 


Quando lanço algo de mim ao Mundo,
que seja tudo o que Sou !
Seja nos relacionamentos com os outros, nas atitudes, nas palavras e do que em silêncio e no plano invisível existe em mim.... 

Numa vida já distante...
e munida do meu arco e flecha mágicos,
oferta dos últimos Druidas do Reino...
lancei a seta que me restava...
com foco, intenção e coração...
num impulso de que ela viajasse através do tempo...
E chegasse ao lugar onde me encontro agora... 

Para que nunca esqueça a Ilha onde fui feliz.
Os ensinamentos que me moldaram a Alma...
o meu Amor que tinha olhos de mar e que eu amava profundamente...
o Lago onde espelhava a minha Visão...
As palavras na Língua Antiga das Sacerdotisas,
que dissipavam as brumas, ainda ecoam na minha memória...
O manto era tecido ao som de cânticos,
e continuo a senti-lo sobre os meus ombros...
Sei de cor a disposição das pedras que enfeitavam os Altares...
Quando se aproximava a lua cheia,
acendíamos o fogo no centro da Ilha de Cristal...
e enfeitávamos o cabelo com coroas de flores... 

De vida em vida...
estico o arco e lanço uma flecha...
para que encontre o caminho para a próxima existência...e a outra a seguir...e a outra... 
Para que a Jornada da Alma não esqueça o que já percorreu...
Não esqueça os 1000 rostos das 1000 vidas...
E que aqui, neste meu presente...
tudo viva em mim... 

De cada vez que nasço, a Anciã nasce também comigo !

Avalon, hoje vive em mim...
com a mesma intensidade do dia em que armei o arco e soltei a flecha... 
Hoje...a minha Visão está cristalina..
E o Lago espera-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário