Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021





Olhei para o alto...

para a lua...
e uma luz prateada tocou-me no rosto e na Alma... 
A Lua tem o dom de me lembrar do naturalmente selvagem e humano que brilha dentro de mim... 
Ouço o uivar dos lobos...
e sei que é a linguagem que usam para comunicar com a terra e o céu...
A forma que têm de se apresentar ao mundo e fazerem-se ouvir...

Juntam-se a todos os outros sons do mundo...
 E só assim o Círculo se completa... 
Fecho os olhos e sinto Vida em cada milímetro da pele...
Também eu junto o meu som...feito de silêncio e de sentir....
ao cântico que vai aumentando gradualmente... e se espalha por cada canto da floresta... 
É tão belo...
Tão fascinante....
Tão sedutor... 
Tem instinto...
Perceção....
Liberdade ancestral...
Sensualidade... 
Há um lugar qualquer, algures no tempo...
que volta para mim,
com todo o seu esplendor,
quando a luz prateada me toca no rosto e na Alma... 
É assim que me é devolvido o fogo...
enquanto morro e renasço...
e sei que não perdi a minha identidade e essência...
aquela impossível de domesticar... 

Sem rendição...
Mas com entrega absoluta...
A paixão com que entrei neste mundo,
desde o primeiro momento...
faz vibrar o meu corpo intensamente...

Sem comentários:

Enviar um comentário