Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021



Toda a vida tem um ritmo...

Uma dança...
Um movimento...
Tudo é uma viagem...
De preferência leve de bagagem,
procurando um equilíbrio eterno... 
Vamos adicionando o que nos faz felizes,
ou nos faz crescer...
E largando o que já teve morada em nós,
mas já não é mais necessário...
O que faz parte da nossa história,
mas que guardamos junto com o alecrim,
para que seja benção ou aprendizado,
e adquira cheiro da terra e da paz... 
Dou poder aos sonhos...
e moldo-os como barro...
Dou-lhes a forma que eu quiser,
sonhando com a Alma tão inteira, tão intensa e tão lúcida...
que a própria vida,
me oferece todas as possibilidades escondidas...
Tal como as sombras se escondem na escuridão para que possamos descobrir novamente a Luz...
Para que um desafio constante nos alimente à ação,
rumo a novos passos... 
O sonho não sabe que é sonho...
e quando nasce através de mim,
ganha solidez e raízes próprias...
Misturando-se com os sonhos dos outros...
dando origem a uma nova realidade...
Sou constantemente instantes,
constantemente pensamento criativo
e caminho para percorrer...
Caminho que só existe,
quando os meus pés iniciam um novo ciclo, uma nova jornada... 
Do meu saco mágico,
vou retirando sementes que lanço aqui e ali...
umas planto com reverência,
outras quase ao acaso...cheia de esperança que tudo floresça mais cedo ou mais tarde... 

Sem comentários:

Enviar um comentário