Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

 



Quando olho para mim lá atrás, há muitos anos atrás, penso:

Naquele momento tinha os meus sonhos, os meus projetos, tudo para viver... Nunca sabemos o que nos espera mais adiante...
Os caminhos que vamos percorrer, os desafios que teremos pela frente, os amores que iremos ter, as lágrimas que vamos chorar, as perdas que vamos sofrer, as alegrias e os risos, as aventuras, as viagens, as amizades .... Hoje...quando olho para este meu momento do passado..só consigo sentir ternura e gratidão.🙏❤ Porque continuo com os meus sonhos, os meus projetos e com tudo para viver!
Dali até aqui, separam- me uns 30 anos.
Se foi um jardim encantado ? Não, não foi 😉 !
Mas continuar a acreditar em mim e no mundo inteiro, continuar a ter fé, esperança e coragem (agora bem mais do que no passado !) faz- me feliz !

Renascer constantemente, enquanto o novelo da vida se vai desenrolando...é fascinante !
Nunca nos perdermos de nós, apesar dos desencantos todos que se cruzam connosco é um desafio gigante, mas compensador!
Acreditar no Amor agora, como acreditava antes....não por ingenuidade tola 🙃...mas porque continuo tão humana como antes e com o coração no mesmo sitio... O que escolho SER e doar ao mundo... é agora algo muito mais consciente...mas sem nunca me esquecer de levar comigo a criança que subia às árvores, a adolescente de ideais rebeldes e todos os ciclos da mulher adulta...até chegar aqui...a este presente, a este momento.
E depois ... estico o braço...para dar a mão à mulher que vou SER no segundo a seguir...só assim posso seguir inteira, sendo tudo o que já vivi e o que irei viver.....mas sabendo com toda a certeza...que todo este caminho ...é só uma página....da história sem fim da minha Alma !
E, é por andar de mãos dadas com a minha Alma, aqui no Mundo dos Homens, ...que sei que mesmo que me perca nas noites escuras, vai haver sempre estrelas que conheço desde que este mundo começou ...e que elas nunca me abandonam e me apontam sempre a direção do próximo vôo...

Sem comentários:

Enviar um comentário