Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

 



Estava à beira mar...

Numa intemporalidade azul...
A pouco e pouco só vislumbrava águas cristalinas...
Devagarinho fui mergulhando no oceano...
de olhos abertos...
para ver um manto turquesa brilhante,
a envolver-me o corpo... Conforme ia descendo,
cada gota de água,
emitia uma melodia...
uma melodia de sons simples,
mas belos...
Era tão familiar e acolhedor,
que me deixei simplesmente embalar,
pelo suave e doce balancear do mar... 

Foi então que Vi...!
O começo dos mundos !
Num rodopiar de formas geométricas e sons...
Galáxias inteiras tomaram forma...
Uma explosão de cores..
Expansão em todas as direções...
O que nunca começara...
Nem nunca teria fim... 
Tudo acontecia dentro e fora de mim !

Rostos familiares deram-me as boas vindas,
e contaram-me a história da minha Alma... 
Toda a água de que Sou feita,
elevou-se numa tempestade...
Rebentou em ondas gigantes,
Nos confins dos 7 mares dos céus... 
Mas, no despontar de um novo dia,
tudo se tornou leve... 
Depois da iniciação do Reino da Água...
Nunca nada fica igual... 
Quando emergi...
trouxe comigo todas as matizes de Azul...
Todas as canções do fundo de um mar translúcido....
que não pertence a este mundo...

Sem comentários:

Enviar um comentário