Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

quinta-feira, 5 de setembro de 2019





Image result for imagens gregory colbert

                        imagem Gregory Colbert


Vou fechar os olhos e mergulhar devagarinho até ao centro da minha Alma...
Sentindo o que desperta a minha ânsia de criar...
Na Caverna Interior,
equilibro-me entre o fio tênue existente entre a vida e a morte
Potencial útero gerador e alquímico.

Olho a Serpente Sagrada nos olhos
na busca da minha própria regeneração.
Sou noite e profundidade.
Sou água do Lago Misterioso.
Sou o Antigo, a Feiticeira-anciã ...

Caminho silenciosa com os felinos.
Para logo de seguida me aquietar..imóvel,
Numa espera consciente
de que novos ímpetos me agitem...

Junto- me ao acordar das Estátuas Brancas de outrora... Contemplo o Mundo,
Mas não vejo exterior...
Coloco o manto de estrelas brilhantes
e ativo os cânticos e orações.

E já sinto as Danças dentro de mim...
As que vou celebrar com as Xamãs da Lua.

O Cavalo mágico agita-se
também ele a perceber
que em breve se vai lançar numa cavalgada... EXISTIR é um milagre!

Sem comentários:

Enviar um comentário