Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

quinta-feira, 5 de setembro de 2019




 
Quem tem gatos, sabe o que é olhar nos olhos de um felino...eles olham com uma profundidade... que te leva a acreditar que, se te demorares só mais um pouco ali, naquela contemplação ... descobres os segredos todos do Universo !
Eles dizem-te tudo...mas, quando estamos quase a chegar lá...temos os pés à beira de um abismo! E para transpores esse abismo, só com a autorização do Povo dos Felinos...
Porque eles são Guardiões dos Mistérios .
Eles encarnam o próprio Mistério...que é a existência!
E quem se achar encantador de gatos, não passa de arrogância humana.
Porque são eles que têm a capacidade de nos encantar a nós, de nos trespassar a Alma e, se tivermos sorte e um Coração Brilhante de Guerreiro, levar-nos a sítios dentro de nós próprios, que nunca pensámos existir...
Grata às "minhas" 2 gatas, guardiães do meu sono e dos meus sonhos da noite e por tudo o que me ensinam nesta partilha de viagem que fazemos juntas 🐈🐈❤❤

Sem comentários:

Enviar um comentário