Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

quinta-feira, 5 de setembro de 2019


Related image


Hoje ao final da tarde, quando me preparava para deixar a praia... eles apareceram na minha Visão...
Vi-os na minha mente !
Cavalos !
Cavalos selvagens que corriam desenfreados praia fora !

Parei!
A Visão arrastou-me com ela...
Tornei-me cavalo...
Senti os músculos fortes,
as patas ritmadas a bater na areia,
o coração ...como um tambor cadenciado,
o pescoço altivo,
as expirações pelas narinas,
o sangue a fervilhar,
um fogo incontrolável
que impulsionava todos a seguir em frente.
Senti os corpos suados dos outros cavalos,
a mesma forma de ondular o corpo...

Até que,
houve um momento...
em que todos os cavalos,
corriam exatamente ao mesmo ritmo,
as patas tocavam o chão num tempo preciso,
o respirar era o mesmo,
O coração era UM !

O Poder que emana desta corrida é
indescritível,
a liberdade sentida só é possível
num corpo de cavalo...

E só consegui parar,
quando todos eles começaram
a passar do galope cerrado
para uma espécie de dança,
um bailado conjunto,
até estacarem...imóveis...
Provavelmente a absorver toda a magia que tinham acabado de criar.

Foi então que voltei a ser mulher !
Demorei-me ainda a contemplar o pôr do sol...

Vi os cavalos partirem,
caminharem até ao horizonte
e a sua imagem foi-se esfumando na minha Visão.
Mas ainda ouvi chegar até mim,
num sussurro,
as palavras do líder da manada:
"Agora que foste Mulher/Cavalo, sabes qual o sabor do Poder da Luz Interior, da Liberdade e qual o ritmo de uma corrida para ativar o Coração, até chegar ao UNO! Sempre que te unificares com a Vida, EU vou lá estar, a teu lado !"


Voltei para casa a brilhar por dentro e não consegui deixar de te contar da magia que foi a minha corrida como Mulher/Cavalo...

Sem comentários:

Enviar um comentário