Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

quinta-feira, 5 de setembro de 2019


Image result for filme avatar




Primeiro despontar do sol,
ainda só uma luz ténue...
Depois da noite...entre o sonho e o acordar...
veio a Visão!


Pandora...aquele mundo belo, harmonioso, puro e selvagem...
A Árvore das Vozes deu-me abrigo,
envolveu-me de luz e até mim chegaram os sussuros dos Antepassados...


Foram Eles que me contaram,
que também a Terra tinha tido, há muito tempo, um esplendor semelhante..
Que a Humanidade, tal como o Povo Na'vi,
vivia imersa num sonho azul....
de florestas brilhantes,
de rios com água cristalina,
onde coexistiam milhares de espécies de animais,
de 4 patas, de asas grandes e coloridas, de rastejantes, seres aquáticos e dragões prateados !


Contaram-me os Antepassados,
que num passado distante,
os Mundos eram UM só,
embora existissem em diferentes corpos celestes viajando pelo Universo !


Depois veio a divisão...
e foi então que Pandora e a Terra,
seguiram caminhos distintos...


Perguntei Àqueles que existiram antes de nós,
como poderíamos aqui,
no Mundo dos Homens,
despertar a memória das Estrelas,
que guardamos algures num sitio sagrado e esquecido...


Senti os seus sorrisos...
e ouvi uma melodia tão bela...
vinda de um recanto dentro de mim,
que me senti em queda livre....mas lentamente,
como se flutuasse...
Todas as lágrimas contidas,
nas travessias dos desertos,
cairam em torrente,
formando um lago de água turquesa...


E foi a imagem refletida no lago,
que me deu todas as respostas !
Vi um Olhar de uma intensidade tão Poderosa.... tão profundamente Mágico...
que soube, sem sombra de dúvida,
que aquele Amor Gigante que os Deuses deram de presente aos Homens,
vem directo do Coração,
e viaja através dos olhos...


E é assim que as Almas se recordam de tudo...
é assim que emanam e partilham a Luz das Estrelas entre si...
É assim que relembram que é o AMOR..
que nos salva de todos os esquecimentos...


(Inspirado no filme "Avatar" e naquilo que sinto dentro de mim...)

Sem comentários:

Enviar um comentário