Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

quinta-feira, 5 de setembro de 2019




Related image


O simbolismo da Tartaruga é dos mais antigos do Planeta. Ela representa a Mãe-Terra, mas também as águas. Move-se entre os 2 elementos, estruturada como a terra e fluída como a água.
A Tartaruga tem uma sabedoria ancestral e é guardiã de uma Medicina muito poderosa, mas ao mesmo tempo muito simples e natural. Uma sabedoria que habita igualmente dentro de todos nós de forma intrínseca.
A nossa sociedade de hoje em dia, desconectou-se dos ciclos da vida, os Seres Humanos desconectaram -se dos seus próprios ciclos. Acham que tudo tem de ser rápido, imediato e que têm de construir uma imagem para o mundo, para sua própria proteção e para "parecer" algo, que muitas vezes não tem nada a ver com a sua Essência....desiquilibrio... Quando no fundo, só precisamos de SER como a Tartaruga. Honrarmos e respeitarmos todos os nossos passos, todos os nossos caminhos, todos os nossos ciclos ... os nossos e os do Outro...
Os humanos são cíclicos , tal como o planeta e a propria Vida também o são...
Tudo tem um fluir próprio...os verões das nossas vidas, em que nos expomos, dançamos, festejamos a alegria, as danças e nos damos ao mundo e...
Os invernos, em que nos recolhemos, nos tornamos invisíveis, mergulhamos dentro de nós próprios em busca de cura, de sentir a dor que está lá e que não vai embora até ser vivenciada até ao fim. Mergulhamos para nos desconstruirmos, para sermos visionários da nossa própria imagem de Eu Futuro...
Aquele Eu que, provavelmente, está a olhar-nos nos olhos à espera...em gestação de Si Próprio...
A Tartaruga tem uma casca luminosa, é a sua casa, o seu abrigo.
Ao contrário dela, os humanos constroem "cascas emocionais ", que depois carregam como fardos...até morrerem dentro de si próprios e voltarem a erguer-se, largando os fardos e colocando aos ombros o manto luminoso e protetor, que nos recorda que dentro de nós, num lugar Sagrado, está toda a Sabedoria do Céu e da Terra.

Um dia vamos redescobrir o verdadeiro sentido do "Somos Todos UM".... e percebermos que o meu verão é o Verão do mundo inteiro e o meu inverno é o Inverno do mundo inteiro. E ai, saberemos que um simples gesto de Amor, eleva a Energia do mundo inteiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário