Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021






Vivi no mar por milénios e foi ele que me ensinou que para viver plenamente na Terra, tenho que fluir com a Vida como se de um imenso oceano se tratasse... 

Vais encontrar resistência, obstáculos, corações fechados por medo de serem quebrados, muros de aço para não se aventurarem no desconhecido, prisões em que os humanos se fecham a si próprios porque temem a rendição de viver de peito aberto...

E vais querer voltar aqui...à fluidez de sentir tudo de corpo inteiro, de Alma plena....disseram-me as águas... E, como se de uma profecia se tratasse, tudo isso eu encontrei.

Abri as comportas da liquidez que trouxe a este mundo, fui buscar às minhas memórias uma Verdade simples e sem mácula...
E todos os caminhos me levaram de volta
a uma gota de água primordial,
que contem toda a eternidade... 
E escolhi continuar a viver aqui, como vivi durante milênios no mar... caminhar fluida na terra e intacta...ser parte de tudo e um pedaço de cada vivência...
 Acreditar que as batidas do Coração, não alimentam só o corpo, mas dão vida a todos os sonhos com que nasci !

Acreditar que o Mundo dos Homens, um dia entenda, que os muros que ergue no seu próprio peito, só os distancia cada vez mais de si próprios...
 Mas os cristais foram ativados e começaram a brilhar por todo o lado...disseram-me as águas.

E fiquei feita de sorrisos...quem sabe assim...todos se voltem a lembrar que é do escuro do casulo, que se abre asas...e se pode voar por todos os lugares...

Sem comentários:

Enviar um comentário