Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

 



SER... no mundo... Cada Ser Humano apresenta-se ao mundo de uma forma diferente...consoante o que vive dentro de si próprio e de todos os infinitos que o habitam... Quando caminhamos na Terra, como se de uma oração recíproca se tratasse, há um reconhecimento, um dar, uma entrega...que dá sentido à própria existência, sem necessidade de mais nada... A cada dia que passa acrescentamos algo dentro de nós e libertarmos o que já viveu o suficiente cá dentro.

Somos um constante fluir, momento a momento...cada palavra, cada gesto, cada escolha, cada atitude...espelha o nosso reflexo no mundo... Dou a mão à minha Essência...aquela que anseia por Viver, através de mim, do meu corpo, de tudo o que Sou e faço... Vivenciado de uma forma consciente, faz com que tudo seja Sagrado, seja um tesouro...
Vou chamar Olhos de Amor, aos olhos da Alma que trazemos connosco quando nascemos aqui....aqueles que deitam lágrimas nutridoras e brilhantes, de seiva que tudo alimenta e que recebe de volta o mundo inteiro!

Os olhos que vêem a história toda do Universo como se de uma história épica se tratasse, cheia de aventuras e vontade de ser personagem em tamanha façanha!

É preciso Coragem para viver com os Olhos de Amor abertos ! Toda a coragem com que nasci !
É uma escolha...ancestral, primordial, selvagem e vísceral...não a troco por nada!!!
É o que me permite dizer: Amo-te... a tudo o que amo...e sentir que cada celula minha vibra com essa escolha e expande a Luz de Deus cá dentro... e, como um cavalo livre e poderoso, sai em corrida, rumo às direcções todas que quiser...

Sem comentários:

Enviar um comentário