Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

 


Ja vivi 1000 vidas neste canto da galáxia...

e dentro de mim habitam todas elas.
Mergulho nos mistérios tão profundamente,
que por vezes me torno um mistério para mim própria... 
Sou vento do sul,
que se pode transformar em furacão...
E ao encontrar outros ventos,
novos Reinos podem nascer...
Voláteis, mas poderosos...
Um sopro pode esfumar esses reinos,
ou o dedo de Deus torná- los eternos... 
Sou guerreira das Montanhas Sagradas...
E pertenço às Feiticeiras Douradas...
Outra parte de mim, é tão frágil,
que mesmo que chorasse todas as lágrimas do mundo...
continuaria assim...
feita de um cristal tão fino,
que uma brisa,
poderia desfazer em pedaços... 
Sou feita de respirações...
Cada celula minha sente um olhar,
um toque, ou uma agressão... 
A menina,
A mãe,
A amante,
A mulher selvagem,
A sedutora,
E a anciã
Vivem dentro de mim..
Às vezes nem sei que idade tenho... 
Ao meu príncipe diria ao ouvido:
Olha como eu sou...
cada pedaço de mim e da minha Alma,
e se demorares o olhar em mim e a tua vontade for amor verdadeiro,
abraça-me até ouvires a melodia do meu coração...
até cada milímetro da minha pele ficar arrepiada...
e os meus risos ascenderam aos céus ...

Sem comentários:

Enviar um comentário