Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

 


Viagem...
A todas as possibilidades...
Tantos os caminhos...
Contemplando todos os destinos...
Oceanos...
Desertos...
Florestas...
Montanhas...
Planícies...
Savanas... Infinito....
Seguir um deles...ou todos...
Ou ficar...
Na imobilidade de SER...simplesmente.

Fuga...para outro lugar...
Tão belo...quanto um sonho de Anjo,
Tão distante...mas tão tangível...
basta seguir a estrada de estrelas azuis...
Foi de um sopro de um azul brilhante que nasci...volto sempre a essa Luz que me alimenta, que me nutre, que me faz feliz... 
Caminho devagar...
a saborear e a absorver cada instante vivido aqui...
Olhares tão transparentes,
Tao lúcidos,
Tão familiares e amorosos,
Tão diferentes do habitual,
Do conhecido,
Dos dias que passam...um a seguir ao outro... 
Demoro uma eternidade,
ou pelo menos assim parece... 
Depois de dançar todo o Azul
que me é possível...
volto aqui...
Enraízo como uma árvore,
Respiro para me sentir viva,
A sentir-me Filha da Terra...
Talvez isso seja tudo o que é necessário..
Talvez seja só isso que o Mundo dos Homens tem para me oferecer...
A este meu Azul...

Sem comentários:

Enviar um comentário