Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021




 "Eu não interpreto sonhos, eu recebo sonhos"  Ailton Krenak


Sonhei o Altar,
e nele coloquei todos os corações
que já me tocaram,
desde os que me deram a vida,
aqueles a quem doei vida.
Aos que foram só um sorriso,
e aos que têm morada permanente nesta luz.

Coloquei flores
que representam a cor, os cheiros e a impermanência de tudo,
Coloquei as pedras duras e afiadas
pelo que me ensinaram até agora,
Coloquei ramos de árvores centenárias,
para contemplar a sua sabedoria,
Coloquei uma pena,
para me ensinar sobre a leveza e o voar,
Coloquei os meus medos,
para não me esquecer de os olhar nos olhos,
Coloquei um abismo,
para me ensinar sobre a coragem e a fé,
Coloquei uma flauta,
para o bailado das Fadas,
Coloquei musgo macio,
para me entregar em completa rendição,
Coloquei búzios,
para poder escutar as ondas do mar,
Coloquei os meus véus e neblinas,
para que sejam dissolvidos,
Coloquei o meu tear encantado,
onde tenho tecido as vestes que quero levar para o Outro Mundo,
Coloquei o cálice,
da água límpida da Alma,
Coloquei esta demanda, que é a Vida... E quando abracei o Altar...
Todos os elementos que coloquei neste lugar sagrado,
abriram asas de borboleta,
e voaram para dentro de mim... 
Recebi este sonho...
e as asas que agora habitam em mim,
levam-me desde aqui,
até aos recantos mais misteriosos que já vi... 


Imagem: cathy McClelland

Sem comentários:

Enviar um comentário