Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

 


"The stars you see at night are the unblinking eyes of sleeping elephants, who sleep with one eye open to best keep watch over us"

Gregory Colbert

Que seria dos Homens sem os animais ?
A solidão seria insuportável.... 
E no espanto de haver luz,
na escuridão da noite...
Fecho os olhos
sem saber que mundos desconhecidos
se vão revelar até a madrugada acordar dentro de mim... 

Num rodopiar louco,
as estrelas invadiram-me,
e incendiaram-me a Visão...
 E, por instantes,
tive vislumbres de infinitos...
e deixei que uma parte de mim,
seja viagem de asas grandes...
 No Amor gigante de um elefante,
repousei o meu cansaço,
e renasci sob a sua proteção... 
Já morri tantas vezes,
que me tornei vida para sempre... 

Sem comentários:

Enviar um comentário