Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020




Imagem relacionada




O pequeno barco vermelho continuava lá,
amarrado ao poste com uma corda grossa.
Muitos passavam por ali...
mas não o viam...! 
Tinha reparado nele várias vezes...
E, naquele dia, ouvi contar uma lenda,
enquanto passeava na aldeia.
Dizia a lenda, que havia um pequeno barco,
atracado algures por ali,
que seria avistado, por quem sentisse o chamado das Baleias... 
O meu coração bateu forte !
Quando era criança sonhara que uma Baleia
me chamava, para me ensinar as suas canções encantadas !!! 
Corri para o pequeno cais,
saltei para o barco,
retirei a corda e...como por magia,
a pequena embarcação embalada pela ondulação do mar, foi-se afastando da costa.
A lua iluminava a noite,
e tudo parecia brilhar !

Lentamente foi perdendo velocidade,
até ficar parado, imóvel.
Só se ouvia a água a bater no casco...
E senti uma paz...de Outro Mundo... 
A ondulação ficou mais agitada...
E, de repente,...ela emergiu !
Uma baleia...majestosa, imponente...e linda !

Passei aquela noite no mar.
A Baleia ensinou-me que as canções que entoam,
contam a história da Terra e dos Homens,
que os sons que emitem,
curam o âmago dos corações e são ouvidos,
em cada canto do Universo...
para que se saiba,
que a esperança na humanidade continua viva !
As Baleias só conhecem a verdade,
e equilibram as águas do mundo.
Ensinam os homens a viver em harmonia
e a encontrarem a canção da sua Alma.

Muitas vezes volto à Aldeia,
solto o pequeno barco,
e passo a noite no mar...
 E há sempre um Anjo Azul dos oceanos,
que me conta histórias oníricas...
sobre o mundo de onde vieram,
há eons de tempo...
Um mundo belo...como a Terra! -segredou-me ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário