Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020


Imagem relacionada






Desejos de Alma

A Alma guarda a nossa Essência,
como o tesouro único, brilhante e colorido que a Essência É!

E vai susurrando ao nosso ouvido ao longo da vida, pedacinhos da nossa canção,
para que nós dancemos ao som daquela música que é tão nossa...
 Empurra-nos para os abismos,
porque Ela sabe que é aqui,
nesta descida,
neste mergulho...
que os ventos nos rasgam os véus da ilusão,
que os espelhos que projetamos no mundo e nos outros se estilhaçam,
que a poeira se solta dos olhos,
até eles se tornarem translúcidos,
que na ânsia de voar e no medo da queda, as nossas asas se tornam grandes,
e acabam por se harmonizar com o fluir do ar,
que os muros que erguemos em volta do coração, começam a desmoronar, pedra a pedra,
que a nossa mente se torna mais lúcida e os pensamentos mais cristalinos,
que a ação e dinâmica da queda,
gera dentro de nós um arrepio avassalador,
que nos leva a sitios dentro de nós,
que não sabíamos ter... 
E... quando chego ao fim do abismo...
sei que os meus sonhos não vivem dentro de Templos construídos pelos Homens...
Que a minha loucura,
o meu estado primordialmente selvagem e natural pulsa dentro de mim,
que na minha pele ficou inscrita, como uma tatuagem, tudo o que vivi naquela queda,
naquela entrega,
naquele acreditar,
naquela coragem,
naquele impulso para o desconhecido,
sem rede, sem proteção... 

Cravo os pés na terra,
pinto o corpo com tintas coloridas,
e começo uma nova caminhada...
Sabendo que novos abismos virão...
Rio alto...ergo os olhos ao céu...
e sussurro: Pois que venham...toda a minha força e... fragilidade também...esperam por eles...

Sem comentários:

Enviar um comentário