Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020





Resultado de imagem para águia


Primeiro... foi só um pequeno sobressalto... 
Tinha passado a noite na floresta,
e, depois de mergulhar no rio,
e recolher bagas para o caminho,
apaguei o que restava do fogo que me iluminou... 
Novamente tive a sensação que algo iria acontecer...agora mais perto...mais forte..

O canto da Águia fez-se ouvir...
de seguida as suas enormes asas rasgaram o céu!!! 
Ao olhar para cima,
um enorme arrepio de fascínio percorreu o meu corpo...
Majestosa, sobrevoou o meu pequeno acampamento...
E uma das suas penas ... sedosa e forte,
caiu-me aos pés...
Apanhei a pena...
e senti os olhos fecharem-se de imediato...
Fui transportada para dentro de um sonho...
e quando os voltei a abrir,
estava no dorso da Águia, em pleno voo !

Quando perguntei onde íamos...
Respondeu ... que passaríamos para lá das Montanhas dos Cumes Brancos... 
Voar com a Águia...é algo de indiscritivelmemete belo... !
Retive cada momento, cada visão, cada paisagem, cada sensação...
Até que passámos os Cumes Brancos...
e gentilmente ela pousou no chão.
Olhei ao meu redor...
e vi o Campo de Plantação de Sementes mais esplendoroso que é possivel criar !!!
As cores das Sementes são cintilantes e brilham em todas das direções,
entrelaçam-se e dão vida a celebrações, a sonhos, a encontros, a aprendizagens, a rituais e a fusão de corações...
A lançar sementes no Campo, vi Almas felizes, cheias de risos...

Contou-me a Águia, que antes dos Homens nascerem na Terra...
as suas Almas plantam estas sementes, para que elas depois possam brotar dentro deles, enquanto andam por este mundo…
Pediu-me para contar a historia da minha viagem ao Campo de Plantação de Sementes, para que te lembres que num tempo sem começo nem fim, a tua Alma cheia de risos, lançou sementes aos ventos do Céu...

Antes de regressar...
um Guardião da Entrada entregou-me memórias das minhas sementes,
dentro de um saquinho luminoso...
Piscou-me o olho e sorriu... 
Quando atei o saquinho,
num cordão que trazia ao peito...
O meu coração transformou-se num Campo fértil e....ainda tive tempo de ver as primeiras folhas a romper a terra... antes de voltar a voar no dorso da Águia ..

Sem comentários:

Enviar um comentário