Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020


regram @aishwarya_rai_queen Fan Art  . #aishwaryarai #aishwaryaraibachchan #AeDilHaiMushkil #ADHM #ranbirkapoor #anushkasharma #deepikapadukone #feminamissindia #salmankhan #shahrukhkhan #beautiful #actress #bollywood #بالیوود #بالیوود_ایران #بالیوود_پارس


Vesti-me a rigor...
Existem muitas celebrações no Reino de kandur.
Mas acima de todas as celebrações, há um dia especial... o dia em que o sol faz um alinhamento perfeito com a lua de Kandur.

Nesse dia todos se vestem a rigor... as mulheres enfeitam-se com colares mágicos, flores no cabelo e os seus vestidos mais bonitos. Os homens usam os seus mantos de bordados e coroas forjadas na Época Antiga.

No dia do alinhamento todos se reunem junto ao Lago Sagrado, que só se torna visível nesses dias especiais.

O Lago permite que todos se espelhem nele e que vejam o seu reflexo...que vejam tudo o que é visível e não visível acerca de si próprios... é uma visão pura, sem máscaras, nem subterfúgios.

Olhei o Lago e vi todas as ações, palavras, pensamentos, intenções, todas as matizes de Luz e Sombra que habitam em mim...
Olhei nos olhos do Destino e vi mil caminhos distintos... ele riu-se do meu espanto e antes de sumir nas águas, ouvi-o murmurar: "Sou o Guardião daquilo que quiseres Ser, andamos sempre lado a lado, sou o que abre as portas, o que aponta direções, o que vê como tudo se entrelaça, como a teia da vida se vai materializando passo a passo. A tua Visão límpida do Destino... será a tua libertação! "

O Lago sumiu-se a pouco e pouco...
Todos celebraram de seguida com danças, cânticos e uma refeição com os frutos mais saborosos e exóticos que existem em Kandur... e...sem exceção, todos tinham um sorriso no rosto...talvez, porque VER exatamente aquilo que Somos e dar a mão ao Destino, seja de facto a nossa Liberdade maior !
Acordei deste sonho de madrugada! A visão que tinha tido de Kandur e do Lago eram muito reais... não voltei a dormir até o sol se levantar...
Quando saí para a rua, senti os olhos do Destino cravados em mim...
Sorri-lhe e pensei: fica atento, vais ficar surpreendido com as próximas portas que iremos abrir os dois... !

Sem comentários:

Enviar um comentário