Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020


#wattpad #outros-gneros Eu sei que muitas vezes queremos uma foto para um fundo de tela de celular ou para capas aqui no wattpad,…


Da minha varanda vejo o mundo inteiro...
Todas as noites as estrelas me contam uma história...
Visto um vestido colorido, na esperança que a estrela mais brilhante do céu me veja, me deixe voar no seu brilho e me embale nos seus braços enquanto me conta a aventura mais fascinante que já aconteceu no céu... 
Ou fecho os olhos....até ouvir a música mais bela que se possa imaginar...
E então, pé ante pé ... liberto-me de tudo...e danço devagar ... um bailado ... onde o corpo perde a forma e os seus limites... e cada pedacinho meu passa a ser uma viagem nas estradas da galáxia... 
Às vezes, canto baixinho...mas sei que o cântico chega a todo o lado ...
e consigo ver mundos onde...na sua varanda...
alguém canta a mesma canção que eu...
E esse reencontro é tão belo,
que o abraço que acontece...
perdura para sempre... 

Outras vezes vem até mim aromas intensos..
cheiros de florestas, desertos, mar e do perfume de um Amor... 
E as estrelas brilham ritmadas ao longo da noite...
Como se houvesse um Maestro a dar ordem ao firmamento e a alinhar os pontos de luz, de forma a que constelações harmoniosas surjam numa nova aurora... 
A pouco e pouco entro num sonho...
e percorro muitos mundos sem sair da minha varanda...
Vejo com os meus olhos e com os teus... 
E dentro do meu sonho,
adormeço ao som de flautas e sons dos pássaros...
Ouço uma voz longínqua que entoa um mantra tão sublime, que me deixa num desejo de sentar numa cadeira de baloiço e ficar ali... aninhada para sempre, a transformar-me a cada segundo, em cada uma das coisas mais belas que existem... 

Da minha varanda vejo o mundo inteiro...
E todas as noites ouço histórias das estrelas... 
Um dia vou escreve-las num pergaminho feito de folhas de jasmim....
Assim, quando as leres...
mesmo que seja daqui a 1000 anos,
vais sentir o aroma a envolver-te e vais lembrar-te de mim, do meu coração e dos meus sorrisos enquanto conto uma história...

Sem comentários:

Enviar um comentário