Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020


: *🌹 Rosas 🌹 *: - Comunidade - Google+


A pouco e pouco a noite foi chegando...
E um poema começou a nascer ao meu redor...
Cada frase que me sussurava ao ouvido era como uma pétala de uma rosa vermelha...
Aveludada..tão macia ao toque...
Libertava um cheiro sublime que quase me deixava entre a vigília e o sonho... Os poemas existem num lugar dentro de mim, como se fossem um livro sempre inacabado, sempre em inspiração constante... Falou-me de um lugar que existe para lá do vento, para lá das praias mais belas que já vi...
Um lugar adormecido até que eu o desperte... Onde se ouvem os ecos de todas as histórias épicas e de amor já inventadas...
Onde todos os dias ao cair da noite,
milhares de pequenas velas se acendem, como por magia...iluminam os caminhos para que os possa percorrer um a um, saboreando cada paisagem, cada página escrita, cada palavra cantada pelos ribeiros que correm paralelos aos meus passos... De um lugar para lá de tudo o que já conheço, porque o poema sabe desta minha ânsia de aventura, de saber do desconhecido, de ter notícias do que não sei, de sentir o meu Coração a bater para me lembrar o quão viva estou !

Um poema que Sou eu ...
Onde não há distinção entre a minha existência e a das palavras...
Um poema que tem este meu coração...
Cheio...
Macio...
Com ritmo...
Que dança ...
Cheio de risos...
De curiosidade sem fim...
De amor intrépido...
Galopante...
Cheio de silêncios ...e de sons...
Cheio de música e de rios límpidos...
Cheio de uma Luz que me ilumina por dentro... Um poema começou a nascer ao meu redor...
e foi tão envolvente...
que me dilui naquele sussurrar e voei junto com as pétalas da rosa... até um lugar que existe para lá do vento... até ser um Sonho que tomou conta de mim...até o meu Coração SER tão vasto... que em qualquer direção que olhe, um pedaço dele está sempre presente...❤

Sem comentários:

Enviar um comentário