Etiquetas
- Celebrações da Roda do Ano (5)
- Histórias (3)
- Livros (1)
- Lua (5)
- Sonhos (115)
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020
Nasci num ano Cavalo de Fogo !
Muitas mulheres foram mortas, logo à nascença, por serem Cavalo de Fogo. Eram consideradas indomáveis... Fui moldada num barro Antigo e forjada no ferro das Guerreiras !
Foi com essa Força que nasci neste Mundo e honro todas as mulheres que vieram antes de mim e as do presente, que preservam o Feminino integro, selvagem e sagrado.
Quando ergo a minha espada, é em nome da Paz e do Caminho mais difícil de caminhar - o do Coração! Com os olhos postos além das ilusões, dos véus e das ambiguidades... por vezes com as feridas expostas e com as lágrimas a correr, mas sabendo que só assim os meus passos encontram a estrada certa, apontada pelas estrelas que me guiam... Expor ao exterior o que vive dentro, é o que me traz alegria, genuidade e vontade de viver!
É assim que a minha Alma dança com toda a sua integridade!
É assim que honro também todos os Homens que percorrem esta mesma estrada e são Guardiões deste Feminino.
Foi assim, ao longo dos tempos, que se preservou o pó de estrelas de onde vimos, a Casa que nos deu origem. Nunca se perdeu a essência desta aventura que É ser ... Humanos !
Nesta época em que a Energia Crística se faz presente, que todos, Homens e Mulheres, resgatem a sua memória primordial, que unam Corações e que sejamos mais uma vez Cavaleiros em busca de um Graal que existe dentro de todos nós!
Que as bênçãos nos alcancem a todos e que uma nova Humanidade desponte numa madrugada nunca vista ! ❤
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário