Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020






Nasci num ano Cavalo de Fogo !
Muitas mulheres foram mortas, logo à nascença, por serem Cavalo de Fogo. Eram consideradas indomáveis... Fui moldada num barro Antigo e forjada no ferro das Guerreiras !
Foi com essa Força que nasci neste Mundo e honro todas as mulheres que vieram antes de mim e as do presente, que preservam o Feminino integro, selvagem e sagrado.

Quando ergo a minha espada, é em nome da Paz e do Caminho mais difícil de caminhar - o do Coração! Com os olhos postos além das ilusões, dos véus e das ambiguidades... por vezes com as feridas expostas e com as lágrimas a correr, mas sabendo que só assim os meus passos encontram a estrada certa, apontada pelas estrelas que me guiam... Expor ao exterior o que vive dentro, é o que me traz alegria, genuidade e vontade de viver!
É assim que a minha Alma dança com toda a sua integridade!
É assim que honro também todos os Homens que percorrem esta mesma estrada e são Guardiões deste Feminino.

Foi assim, ao longo dos tempos, que se preservou o pó de estrelas de onde vimos, a Casa que nos deu origem. Nunca se perdeu a essência desta aventura que É ser ... Humanos !

Nesta época em que a Energia Crística se faz presente, que todos, Homens e Mulheres, resgatem a sua memória primordial, que unam Corações e que sejamos mais uma vez Cavaleiros em busca de um Graal que existe dentro de todos nós!

Que as bênçãos nos alcancem a todos e que uma nova Humanidade desponte numa madrugada nunca vista ! ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário