Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020


Persephone by mangamie on DeviantArt


Na transição do último ano e começo de um novo é suposto elaboramos as nossas intenções e desejos...embora cada dia seja sempre uma possibilidade constante de novos recomeços... 

Neste dia desejo apenas conectar- me com o enorme Campo de Possibilidades que a Vida É... e convidar todas as bênçãos que se queiram manifestar através de mim... quererem deixar de ser só sonho adormecido e ganharem vida... abrirem os olhos, deslumbrarem -se com a possibilidade de existirem, terem fôlego próprio, respiração, movimento e fluir... Abrir as portas para que tudo de bom, de inspirador, amoroso, belo e corajoso possa fazer-se presente na minha vida.

Que os sonhos se tornem uma corrente do meu próprio sangue, que vibrem em cada célula, que voem de dentro para fora ganhando asas próprias e sentindo a enorme alquimia que é passar de Semente a Vida, com coração a bater... Desejo o mesmo para o mundo inteiro !
Que sejamos inspirados pelo alento que sopra das nossas Almas e da Luz de que Somos feitos...❤ Que tudo brilhe e ilumine a escuridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário