Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

RENASCER






Caminhei pela floresta, como já o fizera vezes sem conta.
Sabia que quando chegasse à clareira haveria “Algo” à minha espera.
Havia SEMPRE “Algo” à minha espera na clareira.

Quando cheguei ao circulo sagrado, ouvi o crepitar do fogo.
Pude sentir o Grande Espírito em cada uma das minhas células,
Senti a comunhão da minha Alma com o Todo.

Quando olhei a fogueira no centro da clareira
Vislumbrei uma Luz sem igual a formar-se no seu centro.

A pouco e pouco essa Luz ganhou forma e passou a ter os contornos de um Grande Pássaro em chamas de asas Douradas e Vermelhas

E finalmente emergiu…. imponente, majestoso
Espalhando Luz em todas as direcções…

Olhou-me nos olhos !
E nesse momento
Senti que aquele era um momento único
Daqueles momentos mágicos que recordamos para sempre…



E foram estas as suas palavras:

EU SOU a Fénix….
A que renasce continuamente das cinzas
A que contém em si a morte e o renascimento.

Sem mim não haveria continuidade do fluxo Vital
A espiral da vida estagnava…

Eu sou o Arquétipo da renovação constante da vida
Do seu eterno fluir
A que mantém a roda a girar

Sou imortal
Sem príncipio, nem fim..


Eu ESTOU presente no 1º grito e no último suspiro
Eu estou presente a cada momento da tua vida em que morre em ti o passado
e o presente se renova.

De cada vez que as folhas caiem das árvores e voltam a ser pó da Terra
até florirem de novo…

De cada vez que os pássaros rumam ao sul
Enfrentando desafios e perigos
Deixando para trás outra vida…

Podes cair mil vezes, que te levantarás de novo, ó Homem da Terra !

Eu sou o alento,
E o sopro divino..

De cada vez que renasço
Renasço mais forte e mais expandida…

Sou o Nada num instante
E o Tudo no momento seguinte…

Fecha os olhos …
Procura a Fénix em ti !
Sente o fogo ardente a queimar as ilusões, os medos e os fracassos…


HOJE foste convocado !
As trompetas fizeram-se ouvir.
Estás, neste momento, no útero gerador de Vida da Grande Mãe !

Foste convocado a morrer
E a renascer…!

A emanar a tua LUZ
O teu fogo sem igual !

Não há mais ninguém como TU !
Renasce … e mostra-te à LUZ DO SOL !

Assim é o destino…
Dos Filhos das Estrelas !
Voarem livres em Gaia
seguindo o trilho deixado pelas Asas de Fogo da Fénix !!!



Elsa Santos




Sem comentários:

Enviar um comentário