O SONHO DE GAIA


Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


domingo, 24 de fevereiro de 2013

Animais de Poder - A Medicina de cada Animal




 

Cada Animal de Poder contribue com a sua Medicina para nos ajudar na nossa caminhada rumo a Nós Próprios e à nossa relação e Integração com Tudo o que Existe.
Invoca o Animal de Poder que te irá ajudar a despertar interiormente as características/dons/qualidades que precisas, dependendo dos desafios que se vão apresentando na tua estrada da Vida.



 

Abelha:  Comunidade, Organização, dar a nossa contribuição para o Todo. Contribuir para produzir o "Mel da Vida" e para o equilíbrio de TODA a Vida, integração harmoniosa em grupos, comunicação optimizada com os outros. Saber qual o nosso papel e relação com tudo à nossa volta. Honra à Grande Mãe (Abelha-Rainha).
Encontra o teu lugar na Comunidade, comunica harmoniosamente com os outros e contribue para o Todo.
Sê parte da Tribo que honra a Mãe !






Águia:   Visão elevada, ilimitada, vasta, criativa. Iluminação Espiritual. Voar acima do Mundo da matéria. Consciência e percepção elevadas. Ligação entre o Mundo Vísivel e  Invisivel. Para ultrapassar os limites deste Mundo e voar para outras dimensões. Evocar para poderes xamanicos, para levar as nossas mensagens ao Universo, para conectar com o Grande Espírito e com a orientação Divina. A águia ajuda-nos a ver a vida numa perspetiva mais ampla, permitindo-nos tomar melhores decisões e definir metas com mais clareza.
Voa alto com a Águia e Ela levar-te-é a Outros Mundos, verás outras perspetivas e irás ampliar a tua Visão e a tua Consciência. Sente-te a voar nas Asas do Grande Espírito...








Alce: Auto-estima, auto-confiança, auto-realização, motivação, resistência,  potência, encorajamento, sabedoria anciã, responsabilidade, partilhar com os outros a alegria e o conhecimento, usar a gentiliza e o poder em equilíbrio.
O Grande Alce traz-nos imuneras qualidades. É um Sábio com muitos dons.






Antilope: Acção intencional com sabedoria e cautela, capacidade de realizar as várias acções necessárias fluindo com o Rio da Vida, combinando o conhecimento e o fazer adequados . Conhecimento da fugacidade e circularidade da vida. Quando agir e quando permanecer em quietude, em silêncio, em meditação.
Invocar o Antilope para saber qual a melhor acção. Para o nosso silêncio interior nos trazer respostas adequadas.






Aranha: Tecelã da Teia da Vida. A Magia de tecer os nossos sonhos. Criatividade. Ajuda na conecção interior e na integração através da noção do TODO, no sentimento de pertença, de estar conectado com Tudo o Que Existe.
Tece a tua Teia da Vida Mágica com a ajuda da Aranha, acede à tua Sabedoria Interior e sente que És Verdadeiramente parte do Todo.



Imagem relacionada

Andorinha: Proteção do lar, da casa, da família. Algumas tribos dizem que a andorinha roubou o fogo do Sol e trouxe para a Terra, nas penas do rabo. Regressa na Primavera, trazendo esperanças renovadas, novos começos.
A habilidade de protegermos a nossa "casa interior", a nossa família e espalharmos o calor do Amor ao nosso redor, numa eterna renovação.



Resultado de imagem para Baleia


Baleia:  Guardiã dos registros da Mãe Terra. O poder da sabedoria ancestral e da inteligência. Para acesso ao subconsciente e para explorar a história do planeta. Os mistérios profundos. Auxilia na cura do corpo físico e o equilíbrio do corpo emocional. Para ouvir e cantar canções, linguagem mágica e curadora. Desenvolver a  telepatia. Conexão com a Mente Universal. Para contar histórias e recordar histórias antigas - as suas própria ou as da humanidade.



Imagem relacionada


Papagaio:  Capacidade de imitação e de refletir tudo o que está à sua volta. O Papagaio é como um grande espelho que não mente, apenas reflete o que existe. Capacidade de comunicar, de falar em público. Alegria, criança-interior, terapia da cor e do arco-íris. Empatia e boas oportunidades. Beleza e auto-estima.