Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Somos Todos UM !!!





Hoje ao pensar "nos meus problemas/preocupações" do dia a dia,
aqueles que todos temos,
sejam lá eles quais forem...
desde o emprego, dinheiro (ou falta dele !), filhos, crises (!!!), etc, etc...

Ouvi uma voz dentro de mim que disse:
"Nada é tão pessoal assim..."

E parei ...
E imediatamente me lembrei da frase "um bater de asas de uma borboleta num lado do Mundo
afecta o Todo..."

Obrigada VOZ !
Obrigada por me lembrares...

De facto "nada é tão pessoal assim..."
TUDO o que fazemos no nosso dia a dia
Tudo o que pensamos
Tudo o que Somos
afecta esse Grande Oceano de Vida do qual fazemos parte !

Eu sei que os nossos problemas
as nossas preocupações
os nossos desafios...
São "nossos" !

Mas se incorporarmos a Águia
e voarmos alto
e a nossa vista abarcar o TODO
todas as "nossas coisinhas" perdem dimensão...

E uma Nova e Gigantesca dimensão toma forma na nossa Consciência,
e uma Força Avassaladora expande-se dentro de nós...
Uma Força que faz não desistirmos
custe o que custar...

Termos "a certeza absoluta" que vale a pena seguir em frente,
mesmo que não saibamos exactamente os pormenores de tudo o que é "suposto" fazermos.

Mesmo contra todas as "aparentes" contrariedades,
crueldades, sofrimentos deste Mundo...

Mas há aquela LUZ,
aquela certeza de não estarmos sós,
de nos sentirmos tão Imensos e Grandes quanto o próprio Universo ....
De termos DEUS dentro de nós
de fazermos parte de uma Familia Divina !

Nós sabemos que Somos Criadores de Mundos !
Pode não ser simples, imediato, fácil...
a criação de Uma Nova Terra...

Mas foi isso que viemos fazer !!!!
Por Nós, pela Nossa Amada Gaia,
por TODOS os Seres Magnificos que aqui habitam:
os animais da Terra, nossos irmãos e irmãs
o Povo em Pé, as àrvores
os imensos Oceanos, para que voltem a ser cristalinos.
Aos Reinos que aqui habitam noutras dimensões:
As Queridas Fadas, os Gnomos, os Elfos, os Duendes, os Devas...

E a TODOS só me lembro de dizer:
"Nada que eu possa ter na minha vida é tão pessoal assim..."

Porque só vale a pena estar aqui
porque estamos TODOS !!!!
Os Humanos e Todos os outros Povos,
este imenso Milagre de Vida
que Gaia acolheu em Si...

E o meu Coração só se lembra AGORA
de transbordar GRATIDÃO por Todos Eles,
por Gaia
e por Toda a Grande Familia de LUZ

Obrigada por terem "esperado" por nós,
por aguardarem que despertassemos deste imenso sono inconsciente...

Obrigada pelo vosso perdão,
por não terem nunca desistido de Nós...

Se vamos conseguir ?
Acho que não há volta a dar....

VAMOS CONSEGUIR !


A TODOS:
Perdoem-me
Sinto muito
Sou Grata
AMO-TE

1 comentário:

  1. Muito bonito Elsa!
    Grato pela partilha, pela intenção oferecida ao Universo, por seres como és!
    Um abraço doutro co-Criador que já despertou!
    Mário

    ResponderEliminar