Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sou Lua Nova...





Sou Lua Nova…
Pronta para plantar as novas sementes que surgiram durante o recolhimento,
durante o  mergulho interior…

Cavalgando junto com o Unicórnio Mágico,
levo na mão o cristal que guarda o início,
a germinação de Novos Mundos dentro de mim…
Busco terras férteis
para a plantação…
Solo Sagrado que faça florescer
um campo de girassóis…
que alimente meu Sol Interno…

Atenta a TUDO o que encontro no caminho…
ouço ao longe novos rios começarem a formar-se,
sigo a direcção do vôo da Águia
que me indica o rumo a seguir…

Vejo borboletas coloridas a voar
Na noite escura…

Sinto o apelo de subir às estrelas…
De me tornar Grande junto com a força dos Astros Cintilantes…


Acredito em tudo !
Porque tudo é possível…
Tudo é Mistério por desvelar….

Fico presa para sempre
a um instante…
Um instante de criação pura…
A Sentir um Eterno Começo…

Os tambores ritmam o bater do coração
e tecem as pedras vibrantes  que formam o caminho que vou percorrendo…

O Cavalo Mágico agita-se
Também Ele a perceber
Que em breve se vai lançar numa cavalgada…

Chego à Ilha Sagrada…
é chegado o tempo...
Planto os sonhos…
Sonhos a tomarem forma dentro da minha Alma…

E deixo escapar uma lágrima prateada
das que curam as tormentas…

Voltei ao Reino Supremo !
E já Sinto as Danças  dentro de mim…
As que vou celebrar com as Xamãs Brancas da Lua…



Sem comentários:

Enviar um comentário