Nasceu na Alma, tornou-se pássaro de asas grandes embalado pelo vento, voou em direcção ao coração e expandiu-se em infinitos caminhos...é assim o meu sonho !

Gaia e os Filhos das Estrelas voltaram a dançar juntos.

Reacenderam o Fogo do Amor dedicado à Mãe Sagrada.

É a NOSSA LUZ que volta a brilhar...


Etiquetas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Estou Quarto Crescente...


Adormeci...
e sonhei que a Lua me veio segredar ao ouvido...
Contou-me histórias da Deusa,
da Mãe Sagrada...
Útero gerador de Vida,
criadora de todas as coisas...
Aquela que plasma a Luz no Coração dos Homens,
que ilumina e expande o brilho da Lua...

E senti-me Crescente,
senti o Universo dentro do peito...

Voltei às Florestas Encantadas
para trazer a Força, a Magia e as Estrelas à Terra...

Bebi do Supremo Cálice
o nectar cristalino da Lua...

Em fase crescente está o meu Sonho...
de voltar a servir a Deusa,
de voltar a abençoar a Vida,
de voltar a honrar Gaia,
de me saber Filha da Terra e do Céu.

Sacerdotisa que tece com fios de prata
uma Lua esplendorosa...a lembrar Tempos Distantes,
mas que agora se renovam,
se transmutam...
E Renascem,
para lançar sobre a Terra uma Luz sem igual...

A Lua Cristal voltou,
As rainhas do Céu preparam seu retorno
A Deusa abre os seus braços
e enlaça num abraço o Mundo inteiro...

E eu já não sonho...
EU SOU o SONHO... dentro da Lua Branca
embalada pela voz melodiosa da Mãe...




1 comentário: